Sobre a Rainha

Dominadora, Radialista, Jornalista com larga experiência no universo fetichista e BDSM.
Extremamente sensual e bem cuidada, mas não se iluda, posso ser o seu pior pesadelo.
Signo de escorpião, 42 anos, 1,69 mts de altura, 68 kg, lindos pés tamanho 36, mãos macias de unhas longas, cabelos negros pela cintura, pele clara e voz sensual.
Acredito que BDSM feito de uma maneira sã, segura e consensual é uma expressão dos desejos físicos, mentais e emocionais.
Para os iniciantes que tem curiosidade de conhecer o mundo do BDSM e gostaria de experimentar uma variedade de atividades. Ou, aos que já conhecem esse universo e sentem a necessidade de custódia, disciplina, controle e vivenciar práticas.
Aqueles que desejam se render ao seu lado feminino e ser transformado, por uma bela Rainha, em uma Sissy.
Para você simplesmente sente a necessidade de escapar da monotonia do mundo baunilha e procurar refúgio do estresse de estar constantemente no comando e tomada de decisões e ter todos os seus movimentos dirigidos.
Farei o seu tempo comigo memorável. Vou exceder as suas expectativas.
BDSM é um jogo de natureza muito erótica e eu me considero muito sensual, mas não entendam isso como um prelúdio para o sexo/prostituição. Eu sou uma Dominadora, não uma prostituta. Não vou me envolver em qualquer forma de sexo. Se o que você busca é a gratificação sexual e não a prática de BDSM, então você deve procurar em outro lugar.
Como toda Rainha gosto de ser mimada, então traga um sorriso ao meu rosto! Presentear com um Mimo é sempre um bom símbolo de sua alegria e devoção a sua Senhora.



Asseguro aos meus submissos anonimato completo e discrição. Viva a plenitude das suas fantasias, não existe amanhã o momento é agora. Atire-se!



Pra melhor te conhecer Preencha o Formulário de

Cadastro:  





7 comentários: